Nossas marcas

Se cuidar com simplicidade

|
12 de ago de 2022

Inaladores pessoais são incríveis. Sabemos que os óleos essenciais podem ser usados de inúmeras maneiras, mas os inaladores são bem práticos e vão direito ao ponto: nosso sistema límbico.

O uso de aromaterapia por via olfatória tem essa vantagem da proximidade dos receptores olfativos (que ficam na parte superior da cavidade nasal) com essa área do nosso cérebro que controla comportamento emocional, defesa, fome/saciedade, comportamento, sono, motivação e memória. 

Por isso é tão surpreendente. A escolha dos óleos essenciais indicados para cada situação e a combinação entre eles (usados juntos em um blend ou sinergia) potencializa a ação. 

Questões bem cotidianas como uma noite de insônia, falta de concentração, irritabilidade que parecem banais, ao longo do tempo podem bagunçar o sistema imune, intensificar o stress ou até mesmo interferir em decisões importantes.

Por isso é tão importante esse controle e prevenção, de maneira natural, saudável e simples. 

A Aromastick, uma marca suíça de inaladores pessoais, montou kits bem direcionados para facilitar a escolha, como por exemplo;

Kit Concentração

São dois inaladores, o Aromastick Focus para melhorar a atenção, clareza mental e desempenho cognitivo. E o Aromastick Balance para harmonia, autocontrole e equilíbrio emocional.

Kit Dia e Noite

Para estar em ação durante o dia, o Aromastick Energy favorece a resistência, motivação e força. É indicado para atletas ou atividades que a performance depende de desempenho físico e cognitivo. Para a noite o Aromastick Relax garante relaxamento profundo, respiração tranquila e mente pacífica. 

O mais importante é que todos os óleos essenciais usados pela Aromastick são orgânicos, certificados pela Bio.inspecta Suíça. O uso de plantas sem cultivo com pesticidas faz toda diferença na aromaterapia. A quantidade de plantas aromáticas para destilação dos óleos essenciais é muito grande, dependendo da espécie são toneladas para um litro de óleo destilado.

Já imaginou a quantidade de resíduos de agrotóxicos entraria na história?  Este selo garante que apenas moléculas de plantas aromáticas puras sejam inaladas. Assim fica mais seguro se cuidar, além, é claro, optar por orgânicos é um cuidado também com o solo, o ar, as águas e toda a vida na terra. 


Assine nossa news

Faça parte das 50 mil pessoas que recebem nossas novidades e promoções em primeira mão

    captcha

    Fale com a Biouté no WhatsApp