Kit Transição Desodorante Vegano – Spray Lavanda Lafe’s e Cristal Alva

R$ 98,20

O Kit Transição 100% Natural e Vegano Spray Lavanda Lafe’s e Cristal Alva Personal Care 120g, foi desenvolvido para quem deseja mudar o estilo de vida, reduzir possíveis desconfortos durante o período de adaptação, ou para dias em que é necessário uma forcinha extra para segurar o odor.

Borrife o Spray Lafe’s nas axilas e passe o cristal sobre a pele úmida, para garantir 2x mais proteção, especialmente no período em que nosso organismo está recebendo um novo produto.

Experimente essa combinação, e tenha cada dia mais saúde e qualidade de vida através da beleza natural.

Fora de estoque

Este produto esgotou!

Não se preocupe! Digite seu e-mail e avisaremos quando estiver disponível novamente.

SKU: KIT00145 Categorias: , , , , Marca: ,

O único ingrediente do Desodorante Vegano Cristal Alva 120g é o alúmen de potássio, um poderoso sal mineral com efeito antibacteriano, que impede a proliferação de bactérias causadoras de maus odores. O alúmen de potássio não é absorvido pela pele por ter moléculas grandes, e reduz levemente a transpiração sem entupir os poros.

Desodorante Vegano Spray Natural Soothe possui uma combinação de óleos essenciais de lavanda para manter a pele calma e relaxada, aloe vera, que amacia, hidrata e ajuda a manter a pele fresca e saudável o dia inteiro.  Não obstrui os poros, não contém alumínio e parabenos, além de não prejudicar a saúde. Desodorante livre de Cloridrato de Alumínio.

Ao fazer a troca do desodorante convencional para o natural, seu organismo passa pelo período de transição, que nada mais é que o processo de adaptação, independente da marca do produto.

Aliar o desodorante spray com o cristal vai ampliar ainda mais o período de proteção, e ainda adicionar o delicado aroma de óleo essencial de lavanda as axilas.

Não mancha roupas, auxilia no clareamento da pele e oferece 12h de proteção contra maus odores.

Borrife o Desodorante Spray Lafe’s por toda a região da axila e aplique a cristal por cima, na pele ainda úmida do spray.

Composição – (INCI): Aqua, Potassium Alum, Aloe Barbadensis* Leaf Extract, Lavendula Angustifolia* Essential Oil.*Certificado Orgânico.

Alva

A Alva Personal Care é uma marca brasileira de produtos de higiene pessoal, com eficácia reconhecida no mercado.

Nossa história teve início em 2008, quando nossa fundadora Ananda, estava buscando por cosméticos naturais e orgânicos, para usar em casa com sua família.

No Brasil era um assunto praticamente desconhecido, e o grande desafio começou: transformar uma necessidade familiar em negócio.

A Alva foi feita para quem deseja ter um estilo de vida mais consciente, sem abrir mão de produtos de qualidade.

E se debaixo das axilas ela já é tão amada, imagine com uma linha completa de personal care?

Lafe’s

A Lafe’s é uma empresa familiar com um propósito incrível.
Lafe, o proprietário da empresa, foi criado por uma mãe totalmente à frente do seu tempo, no que se tratava de nutrição e vida consciente. Ela passou por um câncer de mama e deixou como principal legado a ideia de que, se você não conseguir pronunciar o que está escrito no rótulo, é melhor evitar.

Essa batalha levou Lafe à uma jornada em busca de produtos saudáveis para usar no corpo. Conforme sua mãe o ensinou, ele buscou ingredientes naturais e orgânicos na mãe natureza para criar produtos de higiene pessoal.

A partir de 1994, começou a criar sua principal linha (a de desodorantes), expandindo para uma linha completa de produtos de higiene pessoal para toda a família.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Kit Transição Desodorante Vegano – Spray Lavanda Lafe’s e Cristal Alva”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como queremos que os nossos clientes se sintam?

“Eu me sinto bem no meu corpo”
“Amo tirar um tempo para cuidar de mim”
“Sinto que faço boas escolhas”
“Me sinto cheirosa e linda enquanto cuido do meio ambiente” “Consigo organizar minha rotina e me manter inspirada“
“Encontro tudo que preciso pra minha rotina na Biouté”