Nossas marcas

Nossas Marcas

Nós ensinamos as pessoas
consumirem de forma
sustentável.

Trabalhamos com marcas apaixonantes e essa palavra significa algo grandioso, marcas originais que visam um estilo de vida saudável e diferenciado. Nosso foco é beleza limpa.

Alva

A Alva Personal Care é uma marca brasileira de produtos de higiene pessoal, com eficácia reconhecida no mercado.

Nossa história teve início em 2008, quando nossa fundadora Ananda, estava buscando por cosméticos naturais e orgânicos, para usar em casa com sua família.

No Brasil era um assunto praticamente desconhecido, e o grande desafio começou: transformar uma necessidade familiar em negócio.

A Alva foi feita para quem deseja ter um estilo de vida mais consciente, sem abrir mão de produtos de qualidade.

E se debaixo das axilas ela já é tão amada, imagine com uma linha completa de personal care?

Os melhores cosméticos orgânicos e naturais • Os melhores cosméticos orgânicos e naturais • Os melhores cosméticos orgânicos e naturais • Os melhores cosméticos orgânicos e naturais •

Como é feita nossa curadoria

Temos um rigoroso processo de aprovação, dividido em 5 fases para garantir que os produtos escolhidos sejam seguros e eficazes.

Optar sempre pelo melhor

Nossa equipe é dedicada na escolha e curadoria de cada marca e produto, com o objetivo de trazer para o mercado brasileiro os mais inovadores, seguros e que promovam a saúde dos nossos clientes. Buscamos nos relacionar com lojas e clientes finais, para atender as necessidades de forma humanizada.

Analisar cada ingrediente

Somos extremamente criteriosos com os ingredientes dos produtos que trabalhamos. Pesquisamos a origem e priorizamos aqueles que são certificados, desde a plantação até a fabricação dos cosméticos.

Revisar a performance

Antes de trazer um produto para o mercado, conhecemos a estrutura da marca, o processo de desenvolvimento dos produtos e os testamos, durante um grande período, para comprovar sua performance. Buscamos cada vez mais optar por embalagens biodegradáveis e sustentáveis.

Avaliar valores e processos

Após aprovar um produto, vamos atrás dos princípios da marca. Somos parceiros apenas de quem preza por um estilo de vida mais saudável, assim como nós. Uma forma de garantir a propagação da beleza limpa.

Transformar para educar

Acreditamos que, muito além da importação e venda de produtos, temos o dever de conscientizar as pessoas e ensiná-las a consumir de forma mais saudável e sustentável. É por isso que estamos sempre compartilhando nosso conhecimento através de conteúdos e treinamentos.

Sóllido

Sólido, significado: “que não é vazio ou oco, maciço”; “que tem fundamento, real, seguro”.

O que mais podemos querer de um produto?!

Marca de cosmética Sóllida que nasceu de uma trajetória longa, ao redor do mundo, aprendendo, testando, errando e acertando.

Apostamos tudo, porque acreditamos que o que é certo, dá certo.

O que precisamos é sempre menos do que imaginamos. Mas aquilo que realmente é necessário, tem que ser extraordinário. Em cada produto, a concentração de tudo o que acreditamos: uso cuidadoso dos recursos naturais, responsabilidade e encantamento. Queremos entregar algo real em suas mãos. Lhe damos boas-vindas ao nosso mundo.

Sóllido.

É só o que você precisa.

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Como é feita nossa curadoria

Temos um rigoroso processo de aprovação, dividido em 5 fases para garantir que os produtos escolhidos sejam seguros e eficazes.

Optar sempre pelo melhor

Nossa equipe é dedicada na escolha e curadoria de cada marca e produto, com o objetivo de trazer para o mercado brasileiro os mais inovadores, seguros e que promovam a saúde dos nossos clientes. Buscamos nos relacionar com lojas e clientes finais, para atender as necessidades de forma humanizada.

Analisar cada ingrediente

Somos extremamente criteriosos com os ingredientes dos produtos que trabalhamos. Pesquisamos a origem e priorizamos aqueles que são certificados, desde a plantação até a fabricação dos cosméticos.

Revisar a performance

Antes de trazer um produto para o mercado, conhecemos a estrutura da marca, o processo de desenvolvimento dos produtos e os testamos, durante um grande período, para comprovar sua performance. Buscamos cada vez mais optar por embalagens biodegradáveis e sustentáveis.

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Após aprovar um produto, vamos atrás dos princípios da marca. Somos parceiros apenas de quem preza por um estilo de vida mais saudável, assim como nós. Uma forma de garantir a propagação da beleza limpa.

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Aromastick

O principal objetivo da marca é fornecer às pessoas um método totalmente natural, fácil de usar e eficaz para passar o dia.

Nick e Tim são irmãos nascidos nos Alpes suíços, fundadores da Aromastick. O principal objetivo da marca é fornecer às pessoas um método totalmente natural, fácil de usar e eficaz de aromaterapia para nos ajudar a ter mais controle nas emoções do dia-a-dia. Sem nenhum produto sintético e sem conservantes.

Usando apenas óleos essenciais orgânicos certificados e com base em muitos estudos científicos, a Aromastick criou produtos para todos os momentos do dia.

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Temos um rigoroso processo de aprovação, dividido em 5 fases para garantir que os produtos escolhidos sejam seguros e eficazes.

Optar sempre pelo melhor

Nossa equipe é dedicada na escolha e curadoria de cada marca e produto, com o objetivo de trazer para o mercado brasileiro os mais inovadores, seguros e que promovam a saúde dos nossos clientes. Buscamos nos relacionar com lojas e clientes finais, para atender as necessidades de forma humanizada.

Analisar cada ingrediente

Somos extremamente criteriosos com os ingredientes dos produtos que trabalhamos. Pesquisamos a origem e priorizamos aqueles que são certificados, desde a plantação até a fabricação dos cosméticos.

Revisar a performance

Antes de trazer um produto para o mercado, conhecemos a estrutura da marca, o processo de desenvolvimento dos produtos e os testamos, durante um grande período, para comprovar sua performance. Buscamos cada vez mais optar por embalagens biodegradáveis e sustentáveis.

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Após aprovar um produto, vamos atrás dos princípios da marca. Somos parceiros apenas de quem preza por um estilo de vida mais saudável, assim como nós. Uma forma de garantir a propagação da beleza limpa.

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Lafe’s

A Lafe’s é uma empresa familiar com um propósito incrível.
Lafe, o proprietário da empresa, foi criado por uma mãe totalmente à frente do seu tempo, no que se tratava de nutrição e vida consciente. Ela passou por um câncer de mama e deixou como principal legado a ideia de que, se você não conseguir pronunciar o que está escrito no rótulo, é melhor evitar.

Essa batalha levou Lafe à uma jornada em busca de produtos saudáveis para usar no corpo. Conforme sua mãe o ensinou, ele buscou ingredientes naturais e orgânicos na mãe natureza para criar produtos de higiene pessoal.

A partir de 1994, começou a criar sua principal linha (a de desodorantes), expandindo para uma linha completa de produtos de higiene pessoal para toda a família.

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Somos extremamente criteriosos com os ingredientes dos produtos que trabalhamos. Pesquisamos a origem e priorizamos aqueles que são certificados, desde a plantação até a fabricação dos cosméticos.

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Antes de trazer um produto para o mercado, conhecemos a estrutura da marca, o processo de desenvolvimento dos produtos e os testamos, durante um grande período, para comprovar sua performance. Buscamos cada vez mais optar por embalagens biodegradáveis e sustentáveis.

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Após aprovar um produto, vamos atrás dos princípios da marca. Somos parceiros apenas de quem preza por um estilo de vida mais saudável, assim como nós. Uma forma de garantir a propagação da beleza limpa.

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Benecos

Benecos é uma marca Alemã fundada em 2008.

O principal objetivo de Silke e Stephan Becker, criadores da Benecos, era uma linha completa de cosméticos orgânicos: que combinasse o melhor dos “convencionais” premium com ingredientes orgânicos certificados e inovadores.

O significado do nome Benecos diz tudo sobre ela. Bene = “bom” + Ecos = “cosméticos”. Todas as formulações são livres de testes em animais, petroquímicos e derivados, parabenos, matérias-primas etoxiladas, nanopartículas e ftalatos.

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Nossa equipe é dedicada na escolha e curadoria de cada marca e produto, com o objetivo de trazer para o mercado brasileiro os mais inovadores, seguros e que promovam a saúde dos nossos clientes. Buscamos nos relacionar com lojas e clientes finais, para atender as necessidades de forma humanizada.

Analisar cada ingrediente

Somos extremamente criteriosos com os ingredientes dos produtos que trabalhamos. Pesquisamos a origem e priorizamos aqueles que são certificados, desde a plantação até a fabricação dos cosméticos.

Revisar a performance

Antes de trazer um produto para o mercado, conhecemos a estrutura da marca, o processo de desenvolvimento dos produtos e os testamos, durante um grande período, para comprovar sua performance. Buscamos cada vez mais optar por embalagens biodegradáveis e sustentáveis.

Avaliar valores e processos

Após aprovar um produto, vamos atrás dos princípios da marca. Somos parceiros apenas de quem preza por um estilo de vida mais saudável, assim como nós. Uma forma de garantir a propagação da beleza limpa.

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Acreditamos que, muito além da importação e venda de produtos, temos o dever de conscientizar as pessoas e ensiná-las a consumir de forma mais saudável e sustentável. É por isso que estamos sempre compartilhando nosso conhecimento através de conteúdos e treinamentos.

Florame

Florame, uma história de pioneiros. Quem sabe olhar, quem sabe respeitar os ciclos da natureza e do trabalho dos homens, encontrará no seio de todas as plantas verdadeiros tesouros vegetais. Importamos as linhas de skincare, óleos essenciais e vegetais e perfumes, todos 100% naturais, orgânicos e certificados Ecocert.

Uma herança aromática provençal para perpetuar uma tradição há muito tempo esquecida. As atividades de coleta e destilação estão intimamente ligadas à história rural da Provence e, mais particularmente, à história de Saint-Rémy de Provence.

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Analisar cada ingrediente

Somos extremamente criteriosos com os ingredientes dos produtos que trabalhamos. Pesquisamos a origem e priorizamos aqueles que são certificados, desde a plantação até a fabricação dos cosméticos.

Revisar a performance

Antes de trazer um produto para o mercado, conhecemos a estrutura da marca, o processo de desenvolvimento dos produtos e os testamos, durante um grande período, para comprovar sua performance. Buscamos cada vez mais optar por embalagens biodegradáveis e sustentáveis.

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Após aprovar um produto, vamos atrás dos princípios da marca. Somos parceiros apenas de quem preza por um estilo de vida mais saudável, assim como nós. Uma forma de garantir a propagação da beleza limpa.

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Radico

Radico é uma empresa indiana, fundada por Sanjeev Bhatt em 1992. É a criadora da primeira tintura de cabelos 100% orgânica do mundo. Seus produtos possuem certificação orgânica EcoCert Cosmos, USDA Organics e MadeSafe.

A Radico está comprometida com o desenvolvimento de soluções totalmente naturais para coloração e tratamento de cabelos que não utilizam aditivos químicos ou testes em animais.

Combinando pesquisa científica moderna com o conhecimento ayurvédico tradicional da Índia, a Radico trabalha com fazendas orgânicas certificadas e instalações de produção socialmente responsáveis não apenas na Índia, mas em todo o mundo para gerar prosperidade e promover a utilização de ingredientes orgânicos renováveis em cabelos e produtos de beleza.

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Analisar cada ingrediente

Somos extremamente criteriosos com os ingredientes dos produtos que trabalhamos. Pesquisamos a origem e priorizamos aqueles que são certificados, desde a plantação até a fabricação dos cosméticos.

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Antes de trazer um produto para o mercado, conhecemos a estrutura da marca, o processo de desenvolvimento dos produtos e os testamos, durante um grande período, para comprovar sua performance. Buscamos cada vez mais optar por embalagens biodegradáveis e sustentáveis.

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Após aprovar um produto, vamos atrás dos princípios da marca. Somos parceiros apenas de quem preza por um estilo de vida mais saudável, assim como nós. Uma forma de garantir a propagação da beleza limpa.

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You&Oil

A You&Oil busca construir uma relação de cuidado, que surge a partir de conhecimento, certeza e paciência.

Os produtos da You&Oil foram pensados com base no quanto sua pele é vital para seu corpo, e sabendo que ela reflete tudo aquilo que você consome. São formulados de maneira natural e sustentável, nutrindo, cuidando, e tratando sua pele do jeito que ela merece – com amor, carinho e responsabilidade.

A You & Oil possui uma linha ampla de produtos voltados para situações comuns enfrentadas no dia a dia: desde a gravidez até dores de cabeça, picadas de inseto ou cólicas! Além disso, uma linha que pode ser utilizada em bebês e crianças, e uma linha de skincare inovadora!

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Após aprovar um produto, vamos atrás dos princípios da marca. Somos parceiros apenas de quem preza por um estilo de vida mais saudável, assim como nós. Uma forma de garantir a propagação da beleza limpa.

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Biouté Casa

Bem estar tem tudo haver com o nosso conforto.
Conforto com o que come, aonde dorme, o que usa, com quem se relaciona, e o relacionamento consigo mesma
Tem muito tempo que eu (Ananda Boschilia - fundadora da Biouté) queria ter uma linha que complemente os cosméticos, que some na saúde, beleza e ajude na organização de tudo isso.
Tenho uma vida mega corrida, e AMO essa correria, se perguntarem como eu, mãe de 3 meninas, mãe de pet, dona de 3 empresa dou conta? Minha resposta é: não dou, vivo um dia de cada vez, mas como sou MUITO criativa, preciso de papéis para anotar minhas ideia, minha realizações, desejos e sonhos e também tenho algumas rotinas de bem estar que....
Com a ajuda da minha equipe consegui tirar do papel e realizar um sonho de ter uma linha de papelaria e de casa, ainda uma linha tímida mas com planos de crescer muito com produtos sustentáveis, naturais, artesanais e muitos deles feitos por nós mesmas.
Otimizar o tempo, afirmações diárias, organização são lema de pessoas que tem vida corrida, com muitas responsabilidade e fazedora, que é o nosso caso.

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Analisar cada ingrediente

Somos extremamente criteriosos com os ingredientes dos produtos que trabalhamos. Pesquisamos a origem e priorizamos aqueles que são certificados, desde a plantação até a fabricação dos cosméticos.

Revisar a performance

Antes de trazer um produto para o mercado, conhecemos a estrutura da marca, o processo de desenvolvimento dos produtos e os testamos, durante um grande período, para comprovar sua performance. Buscamos cada vez mais optar por embalagens biodegradáveis e sustentáveis.

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Após aprovar um produto, vamos atrás dos princípios da marca. Somos parceiros apenas de quem preza por um estilo de vida mais saudável, assim como nós. Uma forma de garantir a propagação da beleza limpa.

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