< Voltar para marcas

Benecos

Benecos é uma marca Alemã fundada em 2008.

O principal objetivo de Silke e Stephan Becker, criadores da Benecos, era uma linha completa de cosméticos orgânicos: que combinasse o melhor dos “convencionais” premium com ingredientes orgânicos certificados e inovadores.

O significado do nome Benecos diz tudo sobre ela. Bene = “bom” + Ecos = “cosméticos”. Todas as formulações são livres de testes em animais, petroquímicos e derivados, parabenos, matérias-primas etoxiladas, nanopartículas e ftalatos.

Exibindo 1–16 de 76 resultados

Os melhores cosméticos orgânicos e naturais • Os melhores cosméticos orgânicos e naturais • Os melhores cosméticos orgânicos e naturais • Os melhores cosméticos orgânicos e naturais •

Como é feita nossa curadoria

Temos um rigoroso processo de aprovação, dividido em 5 fases para garantir que os produtos escolhidos sejam seguros e eficazes.

Optar sempre pelo melhor

Nossa equipe é dedicada na escolha e curadoria de cada marca e produto, com o objetivo de trazer para o mercado brasileiro os mais inovadores, seguros e que promovam a saúde dos nossos clientes. Buscamos nos relacionar com lojas e clientes finais, para atender as necessidades de forma humanizada.

Analisar cada ingrediente

Somos extremamente criteriosos com os ingredientes dos produtos que trabalhamos. Pesquisamos a origem e priorizamos aqueles que são certificados, desde a plantação até a fabricação dos cosméticos.

Revisar a performance

Antes de trazer um produto para o mercado, conhecemos a estrutura da marca, o processo de desenvolvimento dos produtos e os testamos, durante um grande período, para comprovar sua performance. Buscamos cada vez mais optar por embalagens biodegradáveis e sustentáveis.

Avaliar valores e processos

Após aprovar um produto, vamos atrás dos princípios da marca. Somos parceiros apenas de quem preza por um estilo de vida mais saudável, assim como nós. Uma forma de garantir a propagação da beleza limpa.

Transformar para educar

Acreditamos que, muito além da importação e venda de produtos, temos o dever de conscientizar as pessoas e ensiná-las a consumir de forma mais saudável e sustentável. É por isso que estamos sempre compartilhando nosso conhecimento através de conteúdos e treinamentos.