A felicidade só é alcançada quando você cuida de tudo, de dentro para fora.

Trabalhamos com marcas apaixonantes e, essa palavra significa algo grandioso. Nós ensinamos pessoas a consumirem de forma sustentável com marcas originais que visam um estilo de vida saudável e diferenciado. Nosso foco é a beleza limpa

The Humble Co.

Fundada pelo dentista Noel Abdayem após um período de trabalho voluntário na Jamaica, a marca sueca Humble Co. existe no mercado desde 2013. 

Todos os produtos da Humble Co. são caracterizados por um conjunto de valores, como diz o próprio nome da marca: humildes.

Urtekram

Em 1972, em uma pequena loja em Copenhagen, o companheirismo e o desejo por mudança fizeram crescer uma comunidade forte, que hoje se espalha por todos os países nórdicos e europeus, além de muitos outros lugares do mundo – a Urtekram!

You & Oil

Fundada em 2014 pela empresária e mãe Birutė Nastaravičiūtė, a You&Oil surgiu sobre a premissa de ser uma marca capaz de mudar o mundo. Sendo a primeira marca da Lituânia a receber a Certificação Internacional Ecocert, sua principal filosofia é de que “a pele é a superfície do seu mundo pessoal”, com a qual você se relaciona com o mundo, sente suas vibrações, e reflete seu estado interior.

Alva

Em 1988, na Alemanha, surgiu um pensamento: de que cosméticos veganos também podem ter alta performance, de maneira ética e sustentável – e desse pensamento, nasceu a Alva!

Benecos

Fundada em 2008 pelos recém-casados Silke e Stephan, a Benecos surgiu com um questionamento: por quê produtos “eco” sempre tem a mesma paleta de cores terrosas e tons de verde?

Aromastick

Natural, puro, super prático e 300% mais eficiente que um aromatizador de ambientes: esta é a proposta do Aromastick.

The Humble Co.

Lafe cresceu na zona rural dos anos 60, e sua maior memória – e inspiração para criação da Lafe’s Natural Beauty – era algo que sua mãe costumava dizer: “Leia o rótulo em voz alta, e se você não conseguir pronunciar, então não consuma”. Depois de uma infância nos anos 60 evitando produtos processados, Lafe acostumou-se a produzir os próprios alimentos ou a comprar de produtores locais – mas sempre se perguntando sobre o resto das pessoas, que não possuíam condições de fazer o mesmo.

Florame

Uma história de pioneiros

Quem sabe olhar, quem sabe respeitar os ciclos da natureza e do trabalho dos homens, encontrará no seio de todas as plantas verdadeiros tesouros vegetais: Óleos Essenciais.