Pincel de Blush Benecos

R$ 39,60

  • Adequado para veganos
  • Aplicação suave e uniforme para um acabamento impecável
  • Cerdas angulares super macias para se adaptar à curva das suas bochechas

Em estoque

SKU: BEN94496 Categorias: , , , , Marca:

  • Aplique blush nas bochechas em um movimento rápido. Nossas cerdas supermacias perfeitamente angulares se adaptam às curvas das bochechas para facilitar a aplicação de blush, iluminador e bronzer para uma cobertura impecável. Feito de bétula pintada com certificação FSC, colar de alumínio reciclado e fibras sintéticas torna este pincel adequado para veganos.

 

Agite no blush, retire o excesso de pó do pincel antes de aplicar no rosto, passe suavemente ao longo das maçãs do rosto. Para limpar o pincel, molhe as cerdas, adicione uma pequena quantidade de sabão e gire na palma da mão.

Benecos

Benecos é uma marca Alemã fundada em 2008.

O principal objetivo de Silke e Stephan Becker, criadores da Benecos, era uma linha completa de cosméticos orgânicos: que combinasse o melhor dos “convencionais” premium com ingredientes orgânicos certificados e inovadores.

O significado do nome Benecos diz tudo sobre ela. Bene = “bom” + Ecos = “cosméticos”. Todas as formulações são livres de testes em animais, petroquímicos e derivados, parabenos, matérias-primas etoxiladas, nanopartículas e ftalatos.



Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Pincel de Blush Benecos”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como queremos que os nossos clientes se sintam?

“Eu me sinto bem no meu corpo”
“Amo tirar um tempo para cuidar de mim”
“Sinto que faço boas escolhas”
“Me sinto cheirosa e linda enquanto cuido do meio ambiente” “Consigo organizar minha rotina e me manter inspirada“
“Encontro tudo que preciso pra minha rotina na Biouté”